sábado, 14 de agosto de 2010

Tem Festa de Casamento no próximo sábado!

Muita gente ainda fica na dúvida de como é, afinal de contas, essa tal Festa de Casamento.

Vocês podem perguntar para a galera que lotou a primeira edição, que aconteceu em maio desse ano. Certamente eles vão dizer que foi muito divertido!

Mas sendo um pouco mais específico, posso dizer que a nossa ideia é recriar aquele clima super alto astral que a gente encontra em qualquer festa de casamento que se preze. E isso não tem nenhuma ligação com religião, pois a cerimônia pode ser católica, evangélica ou mesmo uma mera assinatura num cartório qualquer. O que vale é a alegria pela união entre duas pessoas que se amam.

A nossa festa reúne uma série de elementos que vão desde balões de coração por todo o espaço até um altar para Santo Antônio, que fica recebendo pedidos para casamento. É o maior barato!

E uma das coisas mais importantes de qualquer festa é a música. Nesse quesito, quem é que não se diverte em uma festa de casamento???

Em geral o som é composto pelos maiores sucessos de toos os tempos. Tem Dico, Rock anos 60, tem Funk, tem House, tem Pop... uma grande salada musical que faz a alegria dos vovôs e dos netinhos.

No próximo sábado vamos estar no Espaço JB fazendo a segunda ediçao da Festa de Casamento e posso garantir muita diversão pra quem pintar por lá.

Aproveitando, escolhi 7 músicas que fazem parte do universo casamenteiro que vai invadir o Jardim Botânico no dia 21 de agosto. Vamo nessa!













Nenhum comentário:

Postar um comentário