Qual é dessa festa?

Você já parou pra pensar como as festas de casamento são pitorescas? E o mais interessante é que todo mundo adora!

Muitos podem ser os motivos que fazem desse tipo de evento ter tanto sucesso. Alguns dizem que tem alguma relação com a projeção dos desejos das mulheres em um dia também subirem ao altar para sua própria festa. Outros afirmam que a farra é conseqüência da voracidade dos homens que partem pra confraternização com a certeza de que poderão se aproveitar das amigas da noiva, solteiras e sensíveis…

Na nossa humilde opinião, a verdade é que apesar da comida, bebida, solteiros e solteiras, a festa só acontece a partir a música. É ela que agrega e estimula o contato, o suor e amor. Tudo começa na pista e termina seja na cama… ou até na escada.

Mas se esse tipo de festa é tão bom por qual motivo a gente não faz uma todo dia?

E assim surgiu a Festa de Casamento, com noiva, noivo e tudo mais! Tem buquê lançado pras solteiras que querem desencalhar e tem até bem-casado. Tem gente bonita e música ótima!

E música ótima não tem idade. É aquela que traz seu tio mala, a vovó gagá, os amigos e a criançada. Traz todo mundo pra pista pra curtir como se não tivesse hora pra acabar, apesar do moço do as;lão toda hora olhar o relógio.

Nessa pista eclética e atemporal se encontram Black Eyed Peas, Beatles. Ritchie Valens, Kid Cudi , Tim Maia, Billy Paul, Usher, Abba, KC & Sunshine Band, Mr. Catra, Roberto Carlos, David Guetta, Michael Jackson, Village People, Frank Sinatra, Lady Gaga, Rolling Stones, Elvis Presley e tudo mais que der na telha.

E é em nome dessa alegria e do direito do livre-dançar, que temos o prazer de convidar a todos para a terceira edição da nossa Festa de Casamento!

Canais:

Facebook

Twitter

Sound Cloud